COLO COLO

Colo-Colo x Everton jogaram nesta terça-feira (14), pela 21ª rodada do Campeonato Chileno, no Estádio Monumental Davis Arellano. A saber, Los Albos ganharam por 2 x 0 com gols de Falcón e Leandro Gil, ambos no segundo tempo. O curioso é que na final da Copa Chile, disputada no último dia 4, o Más Popular foi campeão pelo mesmo placar.

Assista aos melhores momentos de Colo-Colo x Everton

1º tempo: Albos pressionam, mas não saem do zero

Nesse início de jogo, é bem comum vermos os times se estudando, e a princípio foi o que ocorreu. Nos primeiro minutos, uma partida sem muitas oportunidades, contudo, com chances para ambos. Pelo lado do Blanco y Negro, teve a volta de seu principal goleador Iván Morales, que estava com o Chile. Assim, ele juntamente com seus companheiros criaram oportunidades. Porém, sempre esbarrava na defesa da equipe de Viña del Mar.

Por outro lado, os atacantes dos adversários não ficavam atrás. No entanto, a bola era quase sempre defendida por Cortés. Sendo assim, ambos os plantéis desceram para o intervalo empatados.

2º tempo: Maximiliano Falcón e Leandro Gil marcam e Colo-Colo lidera com folga

Na volta para o segundo tempo, os Lo Oro y Cielo queriam dar o troco pela copa. Todavia, foi o Colo-Colo que abriu o placar aos 16′. Em uma cobrança de falta, o zagueiro Falcón aproveitou e fez 1 x 0. Antes disso, os mandantes ainda tiveram dois gols anulados por impedimento com Solari e Morales. Aos 28′, Leandro Gil, deu números finais ao jogo. Resultado: liderança garantida do chileno.

https://twitter.com/ColoColo/status/1437928298575716362

Colo-Colo x Everton – E agora?

Por fim, o Más Querido se assegura na liderança com 40 pontos. Assim, é uma motivação a mais para o clássico de domingo (26), contra a Universidad de Chile, ás 16h30 (horário de Brasília). No El Teniente. Por outro lado, o Everton enfrenta, no sábado (25), o Curicó Unido, no Estádio Susalito, às 20h (horário de Brasília).

Caio Santos

Deixe um comentário