Claudinho vive noite de gala na vitória sobre São Paulo

- Com um gol e uma assistência, meia-atacante do Red Bull Bragantino foi o destaque da partida
Claudinho comemora gol contra São Paulo (Foto: Ari Ferreira)

Definitivamente, Claudinho foi o destaque do Red Bull Bragantino na vitória sobre o São Paulo. Assim sendo, o camisa 10 marcou um gol, deu uma assistência e participou da jogada de um dos gols na vitória por 4 x 2. A partida foi realizada na noite de quarta-feira (6), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Claudinho também acertou 89% dos passes, sendo oito decisivos. Ele também finalizou duas vezes ao gol adversário. Em sete lançamentos, acertou cinco e ainda fez dois desarmes. Apesar dos números impressionantes no jogo, o meia-atacante reforçou a união do elenco do Massa Bruta. Além disso, disse que a equipe vai buscar objetivos maiores na reta final do campeonato.

“Alegria muito grande poder ajudar minha equipe a sair mais uma vez vitoriosa. O trabalho no jogo de ontem mostra a força do grupo. Graças a Deus estamos subindo na tabela de classificação e esperamos alcançar objetivos maiores neste campeonato. Vamos lutar e brigar por isso”.

Claudinho sem dúvida é o principal atleta do Red Bull Bragantino no Brasileirão nas estatísticas. De acordo com o site SofaScore, ele é o meia que mais marcou na competição com 11 gols. No mais, o jogador é o primeiro nos quesitos passes decisivos (77), gols de fora da área (4) e passes no terço final (376). O camisa 10 do Braga é o artilheiro do time no campeonato. Assim, ele já marcou 13 vezes na temporada 2020.

Com a vitória sobre o Tricolor Paulista, o Red Bull Bragantino é o 12º colocado, com 34 pontos. Dessa forma, entrou na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Agora a equipe se prepara para enfrentar o Atlético-MG na segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

BetWarrior


Poliesportiva


Maycon Santos
Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo