Cianorte x Paraná como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Acima de tudo, Cianorte x Paraná se enfrentaram no estádio Albino Turbay, em Cianorte e o Paraná Clube venceu por 1 x 0. Todavia, o jogo foi equilibrado, com oportunidades dos dois lados. Luís Gustavo e Coutinho criaram boas chances para o Leão do Vale. Do lado do Tricolor, César Morais e André Krobel investiram algumas vezes contra a defesa do Cianorte. Com o resultado, o Paraná Clube permanece na vice-liderança do grupo 7, mas agora com 12 pontos.

Assista aos melhores momentos de Cianorte x Paraná

 

1º tempo: jogo equilibrado e com oportunidades dos dois lados

De antemão, a partida começou com o Cianorte gostando do jogo em casa e criando mais oportunidades. Aos 24′ Luís Gustavo chegou em uma finalização rasteira e a bola não chegou muito perto do gol, mas foi uma chance criada pelo Leão do Vale. Por outro lado, o Paraná Clube não levou perigo. Aos 38′ mais um lance perigoso no travessão para o Cianorte Coutinho chutou de voleio, mas a bola carimbou a trave.

Fim de primeiro tempo: Cianorte 0 x 0 Paraná.

2º tempo: Paraná melhor e saiu vitorioso

A saber, os donos da casa voltaram do intervalo e aos 7′, o goleiro do Cianorte saiu errado, Rafael Silva armou o contra-ataque com o Carlos Henrique, mas o camisa 9 estava impedido. Bem como, o Tricolor da Vila voltou buscando o gol aos 20′ Krobel bateu uma falta com um cruzamento na área, Carlos Henrique deu o giro e bateu, mas a bola foi bem longe da meta.

Aos 26′ Éverton Brito armou contra-ataque e Vinícius Kiss prepara e toca para Carlos Henrique, que abriu o placar. Bem como, na sequência os dois times chegaram poucas vezes ao gol.

Por fim, termina o jogo Cianorte 0 x 1 Paraná

Cianorte x Paraná – E agora?

Assim sendo, com o resultado, o Cianorte fica estacionado na sexta colocação, com cinco pontos e o Paraná Clube permanece na vice-liderança do grupo 7, mas agora com 12 pontos, está empatado com o líder São Bernardo.

Nesse interim, o Leão do Vale enfrenta a Portuguesa-RJ no estádio Luso-Brasileiro, no sábado (28), às 15h (horário de Brasilia). Por outro lado, o Tricolor recebe o Santo André, no próximo domingo (29), às 16h (horário de Brasilia), no estádio Durival Brito.

Foto destaque: Divulgação/Paraná Clube

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.