Nikão São Paulo

Neste sábado (8), o São Paulo se aproximou de contratar Nikão. O atacante é interesse antigo do Tricolor Paulista e o acordo deve ser oficializado em breve. Assim, a carência por um atacante que atue pelos lados do campo pode ter chego ao fim. Portanto, a diretoria do clube pode encerrar as movimentações na janela de transferências.

Segundo André Hernán, da TV Globo, Nikão e Internacional tiveram divergências no momento da assinatura de contrato. Portanto, o São Paulo aproveitou os entraves burocráticos para melhorar a proposta. Assim, o atacante aceitou de imediato e deve ser anunciado logo mais.

Nikão deve ser o novo reforço do São Paulo

A princípio, o chapéu tricolor animou a torcida. Afinal, Nikão está em alta no mercado, pois o atleta se tornou ídolo do Athletico, já que foi bicampeão da Copa Sul-Americana e campeão da Copa do Brasil. 

Decerto, o salário do atleta não é barato, mas está longe dos padrões de outros atacantes que interessavam ao São Paulo, como Soteldo e Douglas Costa. Dessa forma, os valores devem girar em torno dos 700 mil reais, mas ainda não foi confirmado. Por outro lado, o vínculo será de quatro anos e pode ampliar com o cumprimento de metas.

Nikão interessou o São Paulo desde o início da janela de transferências. Inclusive, o Tricolor estava forte nas negociações. Contudo, o Internacional chegou forte na briga e se aproximou do acordo. Todavia, o chapéu está próximo de se concretizar.

Assim, se o negócio se confirmar, o São Paulo deve abandonar de vez os contatos com Soteldo. Assim como como Douglas Costa, que o clube paulista já informou que encerrou as tratativas com o atacante.

Portanto, o São Paulo está próximo de encerrar suas movimentações no mercado da bola. Já que o clube contratou o lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei, o volante Alisson, está próximo de anunciar Patrick e Nikão.

Foto Destaque: Reprodução/Gazeta Press

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.