Na noite do último sábado (12), pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Assim, com dois gols na primeira etapa, as equipes não conseguiram desempatar e saíram de campo com o placar em 1 x 1.
Índice
Assista aos melhores momentos de Chapecoense x Concórdia
1º tempo: boas chances e placar empatado
Na etapa inicial, as equipes criaram boas oportunidades e foram aos vestiários com o placar em igualdade. O Concórdia abriu o placar logo aos 10′, quando Vinicius Moura encheu o pé de fora da área e Igor não conseguiu defender. A resposta veio três minutos depois, quando Sousa arriscou chute cruzado e Pablo aproveitou na 2ª trave. Porém, Rafael Pitanga fez boa defesa.
Posteriormente, aos 25′, Tiago Real aproveitou cruzamento, dominou, girou e bateu. Rafael Pitanga ainda encostou na bola, mas não conseguiu evitar o gol de empate da Chape. Por fim, aos 38′, o artilheiro Perotti recebeu e arriscou de longe. O Concórdia foi salvo pelo goleiro.
2º tempo: muito movimento, pouca eficiência
Na volta dos vestiários, as equipes buscaram o 2º gol desde o início para sair na vantagem nas quartas do estadual. Aos 4′, Vinicius Moura recebeu bom lançamento e ficou cara a cara com Igor. No entanto, o goleiro levou a melhor e espalmou para escanteio. Aos 21′, Tiago Real rolou para Caio Rangel na entrada da área, mas o atacante finalizou por cima do gol.
Três minutos depois, Bruninho arriscou de fora da área e a bola desviou em um defensor da Chapecoense. O desvio fez com que a bola balançasse as redes, mas pelo lado de fora. Posteriormente, aos 37′, Foguinho achou um ótimo passe para Rodriguinho dentro da área, mas o atacante finalizou para fora.
FIM DE JOGO! Chapecoense e Concórdia ficam no empate na Arena Condá#VamosChape pic.twitter.com/REn0UOFMiz
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) March 13, 2022
Chapecoense x Concórdia – e agora?
Com o resultado, o Concórdia tem vantagem no jogo de volta das quartas por conta de ter tido campanha melhor na fase de grupos em relação à Chapecoense. Na sequência, as equipes se enfrentam no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), pelo jogo que vale vaga nas semifinais do campeonato estadual.
Foto Destaque: Divulgação/Julia Galvão/ACF






