Chapecoense x Atlético MG Como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, a Chapecoense recebeu o líder Atlético-MG na Arena Condá. Assim, apesar de todos os esforços, a equipe ainda segue sem vencer dentro de casa. De modo geral, o confronto de interesses garantiu uma partida repleta de emoções, viradas no placar e lances polêmicos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHAPECOENSE X ATLÉTICO-MG

1º TEMPO: IGUALDADE COM GOLS

A princípio, a defesa da Chape funcionou muito bem nos minutos iniciais do jogo, mais precisamente até aos 15 minutos da etapa inicial. Dessa forma, o Galo abriu o placar com Dylan, após bate e rebate seguido do escanteio cobrado pela equipe visitante.

Por outro lado, apesar do baque do primeiro tento, a esquadra catarinense não se deixou abalar e seguiu impondo seu jogo. Deste modo, aos 28 minutos, a Chape empatou com Geuvânio, após polêmica sobre a possibilidade da bola ter entrado ou não. Por fim, o gol da Chapecoense ocorreu imediatamente após anulação de um gol da Atlético-MG, por impedimento.

2º TEMPO: CHAPECOENSE VIRA E GALO EMPATA

Antecipadamente, se o primeiro tempo já ocasionou suspiros aos torcedores, os 45 minutos finais não foram diferentes. Logo, a etapa final garantiu vibrações a todos os interessados. Imediatamente, os dois times voltaram a campo com o mesmo ímpeto apresentado na etapa inicial e ambos buscando ampliar o placar.

Por outro lado, a Chapecoense foi mais ofensiva do que o Atlético-MG. Assim, de pênalti, alcançou a virada com Mike. Definitivamente, o jogo não ficou fácil para Verdão após a virada, não apenas pelas diferenças técnicas entre os plantéis, mas também pelo fato da Chape ainda não ter vencido em casa no Brasileirão.

Por fim, após belo cruzamento de Calebe, Sasha cabeceou firme e empatou para o Atlético-MG. Dessa forma, os minutos finais foram tensos e aflitos para os dois lados, todavia o jogo acabou empatado.

CHAPECOENSE X ATLÉTICO MG – E AGORA?

Em suma, a Chapecoense segue em último colocado e briga para manter-se na Série A. Em contrapartida, o Atlético MG segue liderando o Brasileirão e de olho no título. Dessa forma, a Chape vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, enquanto o Galo recebe o Ceará em casa.

Foto destaque: Divulgação/Pedro Souza/Atlético-MG

Filipe de Mello
Me chamo Filipe Augusto do Nascimento de Mello, tenho 21 anos de idade, trabalho a 3 anos e meio como corretor de seguros (primeira experiência profissional). Escolhi ser jornalista em meados de 2014 e ingressei na faculdade em 2016, atualmente busco experiência na área, principalmente nos setores de redação, foto e cobertura de notícias.

Deixe um comentário