CHAPECOENSE X SÃO PAULO COMO ACONTECEU – RESULTADO, DESTAQUES E REAÇÃO

Antes de mais nada, neste domingo (3), a Chapecoense recebeu a esquadra do São Paulo pela 23ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, a Chape entrou em campo visando sua segunda vitória no campeonato. Por outro lado, o Tricolor Paulista visava subir na tabela, logo o confronto acabou empatado. Em síntese, os paulistas foram superiores, todavia não souberam aproveitar as oportunidades que tiveram, o oposto do Verdão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHAPECOENSE X SÃO PAULO

1º TEMPO: SÃO PAULO INAUGURA O PLACAR

A princípio, os dois clubes precisavam muito da vitória, os mandantes por conta da situação delicada no torneio, e os visitantes visando a parte superior da tabela. Dessa forma, boa parte do primeiro tempo foi morno e sem muitas emoções. Todavia, aos 35 minutos, o São Paulo abriu o placar com o argentino Rigoni, após belo chute da entrada da área.

2º TEMPO: CHAPECOENSE EMPATA E SE SEGURA

Em síntese, o São Paulo foi mais ofensivo na etapa final, porém sem efetividade. O autor do gol tricolor, Rigoni, teve duas chances claras de ampliar o placar, todavia sem sucesso. Por outro lado, a Chapecoense, em uma das poucas chegadas à área adversária, conseguiu marcar com Mike, aos 30 minutos da etapa final.

Simultaneamente, aos 40 minutos, o argentino Calleri quase marcou para o Tricolor, e aos 43 novamente, todavia em condição de impedimento na primeira ocasião, e parando na mão do goleiro Keiller na segunda.

CHAPECOENSE X SÃO PAULO – E AGORA?

Definitivamente, a Chape segue em situação delicada no campeonato, visto que o plantel comandado por Pintado venceu apenas um jogo no Brasileirão. Dessa forma, o São Paulo, de Hernán Crespo, por mais que não viva seu melhor no campeonato, conquista um ponto fora de casa e segue em busca dos primeiros colocados da tabela. Em suma, a Chapecoense segue em último, e o Tricolor mais próximo do G6. Por fim, na próxima rodada, a Chapecoense recebe o líder Atlético-MG em casa, por outro lado, o São Paulo enfrenta o arquirrival Santos também em casa.

Foto destaque: Divulgação/Márcio Cunha/ACF

Filipe de Mello
Me chamo Filipe Augusto do Nascimento de Mello, tenho 21 anos de idade, trabalho a 3 anos e meio como corretor de seguros (primeira experiência profissional). Escolhi ser jornalista em meados de 2014 e ingressei na faculdade em 2016, atualmente busco experiência na área, principalmente nos setores de redação, foto e cobertura de notícias.