Logo do Central Sport Club, que anuncia reforços

Após o anúncio de Gideão e Joelson, o Central Sport Club fez mais revelações de reforços para a temporada. Desta vez, mais seis jogadores chegaram ao clube. Os anúncios começaram no dia 25 de junho e o primeiro publicado foi o de Adailson, novo atacante da equipe. Logo depois, o Central anunciou a chegada do também atacante Soares. Além deles, Felipe Costa, Doda, Fernando Pires e Gustavo Henrique também integram à equipe.

NOVOS REFORÇOS

Ao anunciar a chegada de Adailson, o Alvinegro relembrou as passagens do atleta por outros clubes. O atacante tem 23 anos e atuava pelo Jacuipense, da Bahia.

“Na carreira, o atleta teve passagens no futebol goiano, pelo Jaraguá/GO, América/GO, Morrinhos/GO, e Anápolis/GO. Em 2019, Adailson esteve no elenco da Jacuipense/BA, que conseguiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Adailson chega ao Maior do Interior com o objetivo de trilhar voos mais altos com a Patativa do Agreste.”, afirmou o clube através do Instagram

Logo depois, foi a vez de Soares. O anúncio foi feito do mesmo modo que o anterior. Relembrando as passagens do jogador por outros clubes.

“Na região Nordeste, o jogador atuou no CRB/AL, Dimensão Capela/AL, Sete de Setembro/AL, Jaciobá/AL e CSE/AL. Na Paraíba, o atleta defendeu o Campinense e na região Norte, Soares esteve no Interporto do Tocantins. Soares chega para participar do projeto Alvinegro, de classificação para a próxima fase do campeonato pernambucano e acesso à Série C de 2021.”, escreveu o Alvinegro.

O zagueiro Felipe Costa também reforçará o Central na temporada. Assim como os atletas anteriores, Felipe também teve sua trajetória relembrada pelo clube.

“O atleta já atuou em diversos clubes do futebol brasileiro nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Criciúma/SC, Boa Vista/RJ, Chapecoense/SC, Oeste/SP, Guarani/MG, CRB/AL, Aparecidense/GO, Botafogo/SP, Joinville/SC, ABC/RN, Guarany/CE, Macaé/RJ e por último, Anápolis/GO. O zagueiro também teve uma passagem pelo futebol europeu, no Estrela da Amadora de Portugal.”

DE VOLTA PARA CASA

Além deles, o meia Doda e o volante Fernando Pires também reforçarão a equipe. O anúncio foi feito do mesmo modo que os anteriores. Doda já havia jogado no Central anteriormente e foi anunciado nesta segunda-feira (29).

“O meio-campista foi revelado pelo Porto/PE e já vestiu a camisa do Alvinegro Caruaruense em 2008, além de passar por diversos clubes do futebol brasileiro. Londrina/PR, Gama/DF, Noroeste/SP, Treze/PB, Fortaleza/CE, Botafogo/PB, Operário/PR, Penapolense/SP, Campinense/PB, ASA/AL, Cuiabá/MT, Portuguesa/SP e Anápolis/GO, entre outros clubes, estão no currículo do atleta.”

View this post on Instagram

Meio-campista com passagem pelo Alvinegro Caruaruense retorna ao Monumental da Avenida Josimar Alves Lira, o Doda, 33 anos, chega ao Central Sport Club para a temporada 2020. O meio-campista foi revelado pelo Porto/PE e já vestiu a camisa do Alvinegro Caruaruense em 2008, além de passar por diversos clubes do futebol brasileiro. Londrina/PR, Gama/DF, Noroeste/SP, Treze/PB, Fortaleza/CE, Botafogo/PB, Operário/PR, Penapolense/SP, Campinense/PB, ASA/AL, Cuiabá/MT, Portuguesa/SP e Anápolis/GO, entre outros clubes, estão no currículo do atleta. Há um bom tempo, a torcida centralina sonhava com o meio-campista vestindo novamente o Manto Alvinegro, e Doda chega ao Maior do Interior no intuito de realizar grandes campanhas na sequência do Campeonato Pernambucano e Brasileirão da Série D. #AvantePatativa #CentralDeCaruaru #OMaiorDoInterior #VoltaDoFutebol

A post shared by Central Sport Club (@centraldecaruaru) on

Assim como Doda, Fernando Pires também já vestiu a camisa alvinegra. O anúncio foi feito nesta terça-feira (30) através do Instagram do clube: “Jogador com grande identificação com a torcida Alvinegra Caruaruense, Fernando Pires já vestiu mais de 100 vezes o Manto Alvinegro, ao longo da história da Patativa do Agreste.”

Além disso, nesta sexta-feira (3), o volante Gustavo Henrique também foi anunciado pelo clube. Seguindo a mesma linha que os outros atletas, o Central relembrou a carreira de Gustavo.

“Na carreira, o jogador teve passagens pelo Náutico/PE, Cabense/PE, Pesqueira/PE, Penapolense/SP,Mogi Mirim/SP, Sousa/PB, Campinense/PB e por último, o River/PI. O polivalente (pode atuar na lateral-direita) Gustavo Henrique também já vestiu a camisa do Alvinegro Caruaruense, em outras oportunidades.”

O Central segue lutando por uma vaga na Série C. Além disso, o clube está na disputa do Campeonato Pernambucano. O Alvinegro soma nove reforços para a temporada 2020.

Foto destaque: Reprodução/Vital Florêncio/GloboEsporte.com

Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

Artigos Relacionados