Campo do Central Sport Club

O Central Sport Club anunciou nesta quarta-feira (24) a contratação de dois novos jogadores para integrar a equipe. A revelação foi feita através do Instagram oficial do clube, o primeiro atleta confirmado foi Gideão, de 32 anos. Logo após, a instituição comunicou a contratação do atacante Joelson, que já vestiu as cores do Alvinegro anteriormente.

Ao fazer o anuncio de Gideão, o Central Sport Club relembrou a carreira do atleta e passagens por outros clubes.

“O novo arqueiro Centralino tem vasta experiência no futebol, com histórico por clubes nordestinos e de Portugal. O jogador já passou por Rio Branco/ES, Vera Cruz/PE, Potiguar/RN, Náutico/PE, Centro Limoeirense/PE, Boa Vista e Moreirense, ambos de Portugal, Tupi/MG, Altos/PI, Salgueiro/PE e por último, o ASA/AL”, afirmou o clube através do Instagram.

Logo após anunciar Gideão, o Alvinegro completou as revelações do dia com a confirmação do retorno de Joelson. O atleta está na sua segunda passagem pelo clube e também teve sua carreira relembrada através da postagem no Instagram.

“Nas últimas temporadas, o torcedor (a) da Patativa do Agreste sempre almejou o desejo de ver o experiente atacante com a camisa Alvinegra, e na Série D de 2019, o atleta finalmente vestiu o Manto. Na competição, Joélson confirmou as expectativas e foi o goleador do Glorioso, com cinco tentos marcados (em oito jogos) e inclusive, com um hat-trick contra a equipe do Maranhão fora de casa.”, afirmou o Alvinegro no Instagram.

View this post on Instagram

Artilheiro Alvinegro na Série D de 2019 retorna ao Monumental da Avenida Joélson França Dias, o Joélson, 32 anos, chega ao Central Sport Club para a temporada 2020. Nas últimas temporadas, o torcedor (a) da Patativa do Agreste sempre almejou o desejo de ver o experiente atacante com a camisa Alvinegra, e na Série D de 2019, o atleta finalmente vestiu o Manto. Na competição, Joélson confirmou as expectativas e foi o goleador do Glorioso, com cinco tentos marcados (em oito jogos) e inclusive, com um hat-trick contra a equipe do Maranhão fora de casa. Para 2020, Joélson volta ao Lacerdão para a continuidade do Estadual e o objetivo do sonhado acesso do Maior do Interior ao Brasileirão da Série C do próximo ano. #EleEstáDeVolta #Artilheiro #J9 #VoltaDoFutebol #AvantePatativa

A post shared by Central Sport Club (@centraldecaruaru) on

O Central Sport Club luta a fim de alcançar a Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Alvinegro segue na disputa do Campeonato Pernambucano Série A1.

Foto destaque: Reprodução/Lafaete Vaz/GloboEsporte.com

Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

Artigos Relacionados