Central Córdoba x Unión de Santa Fé como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última sexta-feira (3), o Central Córdoba venceu o Unión de Santa Fé, por 2 x 0, pela 24ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Decerto, o time da casa marcou nos dois tempos e garantiu um fim de torneio sem riscos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CENTRAL X UNIÓN

1º TEMPO: GOL DO TIME DA CASA

Portanto, ambas as equipes criaram algumas chances no início da partida. Pelo Central Córdoba, um chute perigoso de fora da área, do camisa 45, Giménez, assustou. Já ao Unión de Santa Fé, uma cabeçada do camisa 11, Garcia, também levou perigo. Decerto, aos 22 minutos, saiu o primeiro gol. Ribas foi ao fundo e cruzou para área, encontrando Martínez. O camisa 22 foi esperto e ajeitou a bola para Banegas, que vinha de trás. O lateral-esquerdo finalizou de primeira. 1 x 0.

2º TEMPO: PLACAR AUMENTA E MANDANTES LIQUIDAM

Em suma, as equipes pouco souberam achar oportunidades na etapa final. Ao Santa Fé, somente um chute, por cima do gol, em cobrança de falta de Roldán. O 2 x 0 saiu já nos acréscimos. Portanto, em contra-ataque puxado por Vega, a bola chegou aos pés de Léo Sequeira. O atacante fez grande jogada, driblando dois adversários e marcando um golaço.

CENTRAL X UNIÓN – E AGORA?

Decerto, com o resultado, o Central chegou as quatro em cinco vitórias nas últimas rodadas. A arrancada no momento final foi surpreendente e ajudou a equipe a fugir do rebaixamento. Por outro lado, o Unión já não tem pretensões no campeonato e joga para cumprir tabela.

Na rodada final, os dois times jogam no domingo (12), sem horário definido, para fechar a temporada de 2021. O Unión de Santa fé encara o Colón em casa, e o Central Córdoba viaja para enfrentar o Boca Juniors.

Foto destaque: Divulgação/Central Córdoba

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!