Central Córdoba x Platense como aconteceu – Resultado, destaques, reação

Pela 7ª rodada da Liga Profissional Argentina, Central Córdoba x Platense empataram por 2 x 2, no Alfredo Terrera. Os mandantes começaram abrindo na frente, com dois gols de vantagem, mas no 2º tempo sofreram o empate. Assim, ambas as equipes seguem igualadas na parte de baixo da tabela, com seis pontos cada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CENTRAL CÓRDOBA X PLATENSE

1º TEMPO: CENTRAL ABRE VANTAGEM DE DOIS GOLS

Certamente o time da casa começou inspirado e com sede de vitória. Por isso, com apenas 20 minutos de jogo, o Central Córdoba abriu vantagem de dois gols sobre o adversário. Além disso, as duas finalizações decisivas aconteceram no intervalo de apenas dois minutos. A primeira saiu aos 17’, dos pés de Martínez, após bom passe de Giménez na grande área. Em seguida, o próprio autor do passe, Gimenez, ampliou para os mandantes.

2º TEMPO: REAÇÃO E EMPATE RÁPIDO DO PLATENSE

Assim como o Central Córdoba, o Platense empatou o jogo em um curto intervalo de tempo. Aos 6’, Augusto Schott fez uma pintura ao chutar um foguete de fora da área no ângulo. Três minutos depois, uma cortada infeliz de Bettini empurrou a redonda para o fundo das redes do próprio time. Com isso, o duelo terminou em empate com dois gols para cada lado.

CENTRAL CÓRDOBA X PLATENSE – E AGORA?

Como resultado, os times permanecem na parte de baixo da tabela, com seis pontos cada. Enquanto o Central ocupa o 21º lugar, o Platense vem logo abaixo na 22ª colocação. Na próxima rodada, os mandantes viajam para enfrentar o Racing na terça-feira (24), às 21h (horário de Brasília). O Calamar, por outro lado, recebe o Boca Juniors na quarta-feira (25), no mesmo horário.

Foto destaque: Reprodução/Central Córdoba

Isabella Cunha

Isabella Cunha

Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.