Central Córdoba X Huracán

Nesta sexta-feira (8), Central Córdoba x Huracán se encararam pela 15ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, o Huracán venceu fora de casa, por 2 x 1 e conquistou três pontos importantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CENTRAL CÓRDOBA X HURACÁN

1º TEMPO: HURACÁN SAI NA FRENTE, MAS O CENTRAL CÓRDOBA EMPATA

O começo do jogo foi um banho de água fria para todos os torcedores anfitriões que cantavam felizes sobre a alegria de reencontrar o clube do coração. Isso porque, com apenas 5 minutos, Fabian Henriquez fez o primeiro gol do Huracán.

Contudo, o Central Córdoba conseguiu o gol de empate. Desta maneira, aos 13’, Sebastián Ribas marcou para os mandantes. Sendo assim, as equipes foram para o vestiário com o empate parcial de 1 x 1.

2º TEMPO: HURACÁN MARCA E VENCE A PARTIDA

Na etapa final, a tendência era que as equipes jogassem de forma equilibrada, tendo um volume de jogo bem parecido. Contudo, o Huracán chegou ao segundo gol cedo. Aos 2’, César Ibáñez marcou para os visitantes. Dessa maneira, a partida terminou 2 x 1 para o Globito.

CENTRAL CÓRDOBA X HURACÁN – E AGORA?

O resultado diante do Central Córdoba marcou uma sequência de vitórias do Huracán. Isso, porque o time visitante vinha de duas vitórias seguidas contra Arsenal de Sarandí e Newell’s Old Boys, respectivamente. A saber, a equipe dormirá na 6ª colocação na tabela, com 22 pontos e encosta na ponta da tabela.

A vitória vem em boa hora, uma vez que El Globo tem uma difícil missão pela frente. Na próxima rodada vai encarar o Boca Juniors, no sábado (16), às 20h15 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Central Córdoba não consegue reencontrar a vitória. Assim, os Ferroviários estão na 25ª posição, na penúltima posição na tabela. Dessa forma, o time de Córdoba tentará reverter a situação da equipe na próxima sexta-feira (15), quando visita o Godoy Cruz, às 14h30 (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Argentino.

Foto Destaque: Divulgação/CA Huracán

Alinne Tedesco

Deixe um comentário