Ceará x Sampaio Corrêa – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Saiba todas as informações sobre a exibição de Ceará x Sampaio Corrêa onde assistir, arbitragem e prováveis escalações. O duelo deste sábado (14) é válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série B, e a bola rola no gramado da Arena Castelão, em Fortaleza, capital cearense. Por fim, tem o pontapé inicial marcado para as 18h30 (horário de Brasília).

O duelo entre Vozão e Bolívia Querida coloca duas equipes com campanhas bem semelhantes nesta reta final de Série B. Na sequência, mais informações sobre Ceará x Sampaio Corrêa onde assistir.

13/07/24 - 07:11

-

Ceará x Sampaio Corrêa – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Ceará x Sampaio Corrêa onde assistir ao vivo

Para início de conversa, o duelo entre cearenses e maranhenses tem exibição ao vivo pelo canais SporTV (canal fechado) e Premiere (Pay-per-View).

Primeiramente, o Ceará não tem mais chances de conquistar o acesso nesta temporada. Atuando bem abaixo das expectativas, o elenco alvinegro passou por muitas dificuldades ao longo deste campeonato. Neste momento, o Vozão vem de quatro rodadas sem vencer na Série B.

Em seu último compromisso no gramado, o Vozão visitou o CRB, no gramado do Estádio Rei Pelé. Em Maceió, os alvinegros foram surpreendidos pelos donos da casa, que venceram o Ceará por 2 x 0. A derrota deixa o time alvinegro na 11ª posição, com 42 pontos.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa vive um momento ainda mais difícil nesta reta final de competição. Depois de quase conquistar o acesso no ano passado, o Bolívia Querida luta para se manter na segunda prateleira do futebol brasileiro nesta temporada. Por enquanto, o time maranhense se sustenta fora da zona de rebaixamento.

Em seu último duelo na competição, o Sampaio Corrêa recebeu o Novorizontino no Estádio Castelão, em São Luís. Em seu reduto, o Bolívia Querida ficou no empate em 1 x 1 com os visitantes paulistas. Neste momento, o Sampaio Corrêa soma 35 pontos e é o 13ª colocado na Série B.

Ceará x Sampaio Corrêa onde assistir e horário:

  • Data: 14/10/2023, sábado;
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza/CE, Brasil;
  • Onde assistir: SporTV e Premiere.

Escalações prováveis Ceará x Sampaio Corrêa

Escalação Ceará

Depois da derrota em Maceió na rodada passada, o Ceará terá mais uma chance de quebrar o jejum de vitórias. Assim, o técnico Vagner Mancini terá a ausência de Breno, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o CRB. O atleta fica de fora desta jornada.

Além dele, Michel Macedo e Paulo Victor seguem tratando lesões no departamento médico do Vozão. Por fim, Mancini volta a ter Barletta à disposição, depois de se recuperar de um desconforto muscular que o incomodava há algumas semanas.

Provável escalação: André Luiz; Warley, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Willian Formiga; Léo Santos, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Erick Serafim, Saulo Mineiro e Barletta. Técnico: Vagner Mancini.

Escalação Sampaio Corrêa

O técnico Fernando Marchiori tem a difícil tarefa de sustentar o Sampaio Corrêa na segunda divisão. Depois do empate em casa com o Novorizontino, o treinador do Bolívia Querida deve repetir a maior parte de sua escalação.

No entanto, terá dois desfalques para lidar: Rafael Jansen segue tratando lesão no departamento médico, enquanto Pará recebeu o terceiro cartão amarelo, e fica de fora desta partida.

Provável escalação: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Ícaro, Gustavo Henrique e Alyson; Mikael, Neto Paraíba e Robinho; Pimentinha, Vitinho e Ytalo. Técnico: Fernando Marchiori.

Escalações Ceará x Sampaio Corrêa

Escalações de Ceará x Sampaio Corrêa são divulgadas aproximadamente 1 hora antes do início do jogo.

Arbitragem do jogo Ceará x Sampaio Corrêa

  • Árbitro: Rafael Martins Diniz / DF;
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade / DF;
  • Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana / PE;
  • Quarto Árbitro: José Dênis Garcés Lima / CE;
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior / PE.
João Jales

João Jales

Paraibano radicado no Rio, atua como jornalista esportivo especialista em Análise de Dados. Tipster e setorista de futebol nordestino no Futebol Na Veia. É também narrador no canal Dimensão Esportiva; e host do podcast Rifando a Bola, onde fala de futebol, variedades e apostas.