Fluminense monitorando mercado em busca de reforços

Nesta terça-feira (20), a CBF anunciou as novas datas de jogos do Fluminense. Vale ressaltar que os duelos da equipe pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil sofreram alterações, após o adiamento do confronto do Flu, contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores.

A saber, o adiamento do duelo foi pela morte do filho de Arce, técnico do time paraguaio. Desse modo, a Conmebol consultou o clube carioca, que concordou com a decisão. Portanto, o confronto passou do dia 20 de julho para a terça-feira (3), às 19h15 (horário de Brasília).

Anteriormente, o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil iria acontecer na terça-feira (3). No entanto, a alteração antecipou a partida contra o Criciúma, pelo torneio nacional. Com isso, o duelo acontecerá no sábado (31), às 19h15 (horário de Brasília).

Além disso, o jogo do Tricolor das Laranjeiras contra o Juventude também sofreu alteração. Dessa maneira, o confronto que vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro foi adiado. No entanto, a entidade comandante ainda não tem previsão de uma nova data para a disputa.

Confira o calendário dos próximos jogos do Flu:

  1. 24/07 (sábado), 19h – Palmeiras x Flu – Campeonato Brasileiro
  2. 27/07 (terça), 19h15 – Criciúma x Fluminense – Copa do Brasil
  3. 31/07 (sábado) 16h30 – Fluminense x Criciúma – Copa do Brasil
  4. 03/08 (terça), 19h15 – Fluminense x Cerro Porteño-PAR – Copa Libertadores
  5. 08/08 (Domingo), 16h – América-MG X Fluminense- Campeonato Brasileiro
  6. A definir – Fluminense x Juventude – Campeonato Brasileiro

Adiamento entre Fluminense x Cerro Porteño

Anteriormente, em notas oficiais, o Flu anunciou o adiamento da partida entre o Tricolor e a equipe paraguaia:

“Em razão do falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho do Arce, treinador do Cerro Porteño, foi pedido pelo clube paraguaio o adiamento da partida da terça-feira (20/07), o que prontamente foi acatado pelo Fluminense. O jogo foi remarcado para o dia 03/08”.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.