CBF altera horário de duas partidas do Santos

Antes de mais nada, nesta semana a CBF alterou o horário de duas partidas do Santos no Campeonato Brasileiro. Os jogos contra o São Paulo, pela rodada e contra o Grêmio pela 25ª rodada tiveram os horários alterados por exigência da TV Globo. 

CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO

Em suma, a partida estava marcada para o dia 7 de Outubro, às 19h (horário de Brasília). No entanto, o Premiere solicitou a mudança para às 18h30 (horário de Brasília), para não ter conflito com o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, que acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), no mesmo dia.

CONFRONTO CONTRA O GRÊMIO

Decerto, o jogo entre Santos e Grêmio estava marcado para o dia 10 de outubro, às 18h15 (horário de Brasília). No entanto, o horário foi alterado para  às 16h (horário de Brasília), no mesmo dia, na Vila Belmiro. Assim, novamente a decisão foi tomada em decorrência do possível conflito com o jogo de Colômbia e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o Santos volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília). O Peixe não vence há nove jogos e está na 14ª posição, próximo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/CBF

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.