Católica x Curico como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste domingo (20), Católica x Curico entraram em campo pela 3ª rodada do Campeonato Chileno. Dessa forma, com uma vitória pelo placar mínimo, o Católica segue 100% na competição, com nove pontos, enquanto o Curico conheceu sua primeira derrota.

Assista aos melhores momentos de Católica x Curico

https://www.youtube.com/watch?v=cLp58KOUNPU

1º tempo: partida começa agitada, mas o placar segue zerado

A partida começou bem agitada. Logo aos 4′, Zampedri bateu bem de fora da área e Cerdá pula para evitar o primeiro gol da partida. No lance seguinte, Valencia chutou e mais uma vez o goleiro fez a defesa. O Curico Unido reagiu com Felipe Ortiz, mas a bola acabou saindo para linha de fundo. Já no fim, Castro finalizou, mas Perez fez a defesa. Depois disso, o confronto deu uma amenizada. Assim, o duelo foi para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: Universidade Católica consegue vencer e Curico tem dois jogadores expulsos

Na volta do intervalo, o ritmo da partida aumentou. Logo aos 5′, Tapia bateu de canhota e a bola saiu para a linha de fundo. O jogador teve mais uma chance, mas Cerdá evitou o gol. O duelo estava bem disputado, com os dois times em busca do resultado. Porém, aos 34′, Zampedri finalizou de pé direito e conseguiu marcar para o Católica. Depois disso, o Curico foi em busca do resultado, mas não conseguiu. Além disso, em menos de um minuto, Juan Pablo fez duas faltas perigosas e foi expulso da partida. Já no fim, Ormazábal recebeu vermelho e também foi expulso.

CATÓLICA X CURICO – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Católica sobe para liderança da competição e segue 100%. Agora, a equipe visita o Palestino, no próximo domingo (27), às 18h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Curico, que perdeu sua primeira, tenta se recuperar em casa, diante do União Espanhola, na próxima segunda-feira (28), às 18h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Universidad Católica

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.