Cássio

Antes de mais nada, o Corinthians recebe o Flamengo, neste domingo (1º), em partida válida da 14ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena. Assim sendo, o goleiro Cássio exaltou a habilidade de Giuliano e Renato Augusto, pois vão ser fundamentais para a temporada.

“São jogadores experientes, que chegaram com muita vontade para ajudar, que foram muito bem recebidos por todos, caras do bem. Renato a gente já conhecia, teve passagem vitoriosa, espero que possa ser vitorioso de novo. Giuliano por onde passou foi muito bem, tem vasta experiência, os dois sabem jogar em time de pressão, de massa, vão agregar ao time com qualidade”, disse Cássio.

CÁSSIO E RENATO AUGUSTO PARCERIA DE VOLTA

Aliás, o camisa 12 já jogou com Renato Augusto, entre as temporadas 2013 a 2015. Dessa maneira, rasgou elogios ao meio-campista. Por fim, se esquivou sobre em relação a diretoria corinthiana não contratar no começo da temporada, porém elogiou os jogadores da base que subiu para o profissional.

“Sobre o clube não contratar foi uma situação que o pessoal que administra o clube achou no momento pela situação financeira. Não sei detalhes, não caber a mim. A gente vê organização da diretoria com a parte financeira do clube. Nunca tinha pego tantos meninos da base subindo de uma vez só, mas de qualidade, que querem evoluir, crescer, se dedicar, querem ajudar”, concluiu.

Leia mais sobre o Corinthians:

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo