Mancini - Foto: Reproduçãp/Marcos Ribolli

Antes de tudo, o Corinthians empatou contra o São Paulo, por 2 x 2, em partida válida da 10ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (2), na Neo Química Arena. Logo depois, o goleiro Cássio avaliou o desempenho do Timão e a evolução da equipe.

“Eu respeito a opinião de todo mundo. Se a gente for ver de uma forma que o time não está jogando no melhor futebol, entendo as críticas. Mas se pegarmos os resultados desta temporada, o aproveitamento é bom. Lógico que temos sempre que evoluir, mas perdemos jogadores, temos jogadores da base subindo, estamos ajudando no processo de firmação deles, então falam muito. O Corinthians é um só, é um time, e temos que nos ajudar. É uma evolução”, disse Cássio. 

Além disso, ressaltou que o grupo está se esforçando e visou o próximo adversário da Copa Sul-Americana.

“É estranho, eu estou há dez anos no Corinthians, e o meio a zero era bom. Agora não é mais. O resultado está legal, mas dentro de campo podemos melhorar, estamos trabalhando para evoluir. Mas falo em questão de resultado. Eu prefiro ter resultados, e a gente sabe que no Corinthians, quando não tem resultado, a pressão é grande. Tivemos a infelicidade no final, mas conseguimos fazer um grande jogo, disputado. Agora é descansar e na quinta-feira ir lá no Peru buscar um grande resultado e entrar na briga para a classificação (da Sul-Americana)”, concluiu. 

Agora, o Corinthians enfrenta o Sport Huncayo, nesta quinta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida da Copa Sul-Americana. A saber, na Neo Química Arena.

Foto: Reprodução/Marcos Ribolli

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta