Carlos Sánchez e Léo Baptistão iniciam treinamentos no CT Rei Pelé

O técnico Fábio Carille também teve alguns retornos já conhecidos do torcedor santista, Carlos Sánchez e Léo Baptistão testaram negativo para covid-19 e foram liberados para iniciar o treinamento no CT Rei Pelé. Além disso, Carille também contou com o reforço, Ricardo Goulart, pela primeira vez.

CARLOS SÁNCHEZ E LÉO BAPTISTÃO DE VOLTA

Em suma, Carlos Sánchez e Léo Baptistão testaram positivo para covid-19 na última semana, ambos estavam assintomáticos e cumpriram o prazo de isolamento com segurança antes de serem liberados para retornar ao clube.

Assim, seguindo os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Dr. Evaldo Stanislau, a dupla seguirá com os procedimentos pós-Covid nos próximos dias, assim como Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho, que também retornaram após positivarem para a doença

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.