Carille revela pensamento na Sul-Americana: “Vai ser gratificante e prazeroso”

Antes de mais nada, após uma boa sequencia de jogos e combinação de resultados, as chances atuais do rebaixamento do Santos se tornam quase zero. Dessa forma, Fábio Carille já planeja meta de pontos para Copa Sul-Americana.

CARILLE JÁ PENSA EM CLASSIFICAÇÃO PARA SUL-AMERICANA

Em suma, o Santos está atualmente na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. Assim, matematicamente o Peixe ainda tem chance de rebaixamento, mas são menos de 1%. Dessa forma, o clube já pensa na classificação para Copa Sul-Americana.

“Matematicamente, ainda não (livres do rebaixamento). Equipes com 40 pontos dentro e fora da zona de rebaixamento (Bahia e Juventude) faltando duas rodadas. E já que estamos chegando com essa pontuação, podemos até sonhar com algo maior. 49 tem chance grande de Sul-Americana. Colocar o Santos nos torneios do continente vai ser gratificante e prazeroso para todos nós”, concluiu o técnico, Fábio Carille ao fim da partida contra o Internacional.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.