Carille conta sentimento diferente com Meninos da Vila: “Me dá mais segurança lançar em casa”

Antes de mais nada, a torcida do Santos vinha pedindo muito a entrada de Marcos Leonardo, após atuações ruins de Raniel. Dessa forma, na entrevista coletiva após a vitória, Carille comentou sobre suas escolhas em campo.

CARILLE DESTACA TALENTO DA BASE SANTISTA

Em suma, o técnico Fábio Carille destacou o bom desempenho de Marcos Leonardo nos treinamentos. No entanto, o treinador revelou que em alguns momentos fica com “medo” de colocar os jovens da base, principalmente na situação em que o time está na tabela.

 “Marcos Leonardo vem treinando bem, mas teve convocações. Sou um pouco inseguro em colocar meninos em momento desse, confesso. Sei do talento dele e do Ângelo e do Kaiky, mas o negócio é pesado e vem o medo de queimar. Me senti à vontade hoje pra colocar o Marcos”, afirmou Fábio Carille durante a entrevista coletiva ao fim da partida.

Por fim, Carille destacou que mesmo com sua insegurança, no Santos ele se sente diferente, por se tratar da Baixada Santista, lugar onde já surgiram tantos craques. Dessa forma, o treinador tem mais segurança para usar todas as peças.

“A atmosfera da Baixada, um lugar que historicamente sempre revelou grandes jogadores. E aqui na base temos vários trabalhando com a gente. Me dá mais segurança lançar em casa, sim”, finalizou Fábio Carille durante a entrevista coletiva ao fim da partida.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (28), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.