Carille confirma interesse em Pablo e elogia Rwan, destaque da base

Antes de mais nada, o técnico Fábio Carille, do Santos, concedeu uma entrevista ao HBO Max e confirmou a indicação e o desejo de ter o atacante Pablo, do São Paulo, no elenco do Peixe. As negociações não avançaram e o Alvinegro Praiano desistiu da contratação.

FÁBIO CARILLE ELOGIA RWAN SECO

Em suma, sem sucesso na contratação de Pablo, Carille enxerga outra grande possibilidade internamente, o jovem Rwan, destaque nas categorias de base do Santos. Assim, o treinador afirmou que o estilo de Rwan o agrada.

“Era uma busca minha, gosto de um 9 mais móvel, por isso o Rwan Seco me agrada. Sabe sair da área, sabe armar…o Pablo é esse jogador. Não tem que lamentar, cada um busca o seu caminho, sua felicidade. Infelizmente não veio.” afirmou Carille em entrevista à HBO Max.

PROMOÇÃO PARA O ELENCO PRINCIPAL

Decerto, o jovem Rwan Seco, de 20 anos, será um dos jogadores promovidos para o elenco principal do Santos ao fim da Copinha, competição em que o atacante é o artilheiro do Peixe, com quatro gols em quatro jogos.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário