Capivariano x Coritiba como aconteceu - resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (8), Capivariano x Coritiba se enfrentaram no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Assim, a partida válida pela 2ª rodada do Grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, premiou o triunfo de virada do Leão da Sorocabana, por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Capivariano x Coritiba pela Copinha 2022

1º tempo: Reação imediata do Leão e quase a virada

Em primeiro lugar, aos 22′, após troca de passes pela esquerda, Iruan tocou de cabeça, em cima da linha de gol, para abrir o placar, em favor do Coxa. Na sequência, aos 25′, o empate do Leão foi imediato, com Heitor, de cabeça, no ângulo do goleiro Sidnei. Aos 32′, Guilherme Aquino finalizou no travessão, mas a ofensiva alviverde estava em condição de impedimento.

Logo mais, aos 38′, o Capivariano marcou de novo com Heitor, mas o autor do gol também se posicionou de forma irregular. Por fim, aos 44′, o camisa 18 novamente desperdiçou a chance da virada ainda no 1° tempo, finalizando para fora de frente para o gol.

2º tempo: A virada finalmente aconteceu

Em sequência, aos 26′ e 29′, o goleiro Sandro salvou o Capivariano em duas ofensivas do Coritiba, com Iruan e Douglas Alexandre. No entanto, o contra-ataque seguinte seria fatal, Caio finalizou a trama com um belo chute de fora da área, transformando a pressão alviverde em virada do Leão. Por fim, Iruan tentou novamente pelo lado paranaense, aos 32′, mas parou novamente no goleiro adversário.

Capivariano x Coritiba – E agora?

Na sequência, pela última rodada da 1ª fase, o Capivariano vai enfrentar o Real Brasília, enquanto o Coxa terá o mandante do grupo, o Nacional, pela frente. Respectivamente, os jogos estão marcados para 11h e 13h15 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (11).

Ambas as equipes, Coritiba e Capivariano, possuem, no momento, três pontos conquistados e dividem a 2ª posição do Grupo 32, empatados em todos os critérios.

Foto destaque: Divulgação/Coritiba FC

Payciúma Luiz
23 anos vividos do jeito que dá. Estudante de Jornalismo e setorista do Santa Cruz aqui neste recinto.

Deixe um comentário