Antes de mais nada, a capa do Diário Olé, maior jornal da Argentina, elogiou a atuação do Santos e afirmou que o San Lorenzo precisa de um milagre na segunda partida contra o Peixe, no Brasil. Assim, pelo resultado que o time paulista conseguiu atuando fora de casa, vai decidir o jogo em Brasília, na próxima terça-feira (13).

ELOGIO DO DIÁRIO OLÉ AO SANTOS

Em suma, o Santos realizou uma grande partida, definida por Ariel Holan como os melhores 45 minutos do Peixe sob o comando do treinador argentino. Dessa forma, o jornal comentou o estilo de jogo do Alvinegro e destacou os Meninos da Vila que estavam no time titular.

“Um time que joga com a bola no chão, tem um jogo curto, coordenado e voraz, além de meninos de 17 e 18 anos (Kaiky, Marcos Leonardo e Gabriel Pirani) que atuam com a mesma autoridade de Pará (35)”.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Diário Olé 

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta