Calleri São Paulo vaga

Neste domingo (14), o São Paulo perdeu para o Flamengo e Calleri sofreu uma expulsão. Aliás, além do time ter jogado mal, o atacante levou o cartão vermelho no começo do jogo. Assim, o Tricolor ficou com um a menos durante quase toda a partida. Por isso, restou aos comandados de Rogério Ceni tentarem impedir uma goleada, mas isso não ocorreu. O Mengão aplicou um 4 x 0 em pleno Morumbi.

A princípio, a equipe paulista entrou no jogo com uma enorme falta de atenção. Dessa forma, o ataque matador do Flamengo fez dois gols em três minutos. Na sequência, Calleri fez uma falta dura em David Luíz. O atacante foi com a sola da chuteira na canela do zagueiro. Então, o árbitro da partida aplicou um cartão amarelo ao argentino, mas o VAR interveio, o juíz voltou atrás e expulsou o jogador.

Leia também:

Calleri se desulpa por expulsão na derrota do São Paulo

Logo, o jogo ficou ainda mais complicado para a equipe do São Paulo. Sem a presença de seu principal centroavante, o Tricolor Paulista não conseguiu balançar as redes. Então, Calleri sentiu-se culpado pela derrota da equipe ou pelo menos deduziu que prejudicou o desenrolar da partida. Por isso, na noite de domingo (14), por meio de seus stories no Instagram, o atleta emitiu uma pequena nota.

“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e toda a torcida do São Paulo. Hoje, infelizmente por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe”, escreveu o jogador.

“Não tive a intenção de entrar forte, eu só quis dar o meu máximo como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem”, completou Calleri.

Dessa forma, a expulsão de Calleri também prejudica a equipe na próxima partida, diante do Palmeiras. Afinal, o atacante não poderá ser relacionado por Rogério Ceni. Assim, Luciano e Rigoni devem ser titulares no ataque. O São Paulo volta a campo na quarta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.