Caíque França fala sobre próximo desafio da Ponte Preta na Série B: “Máxima atenção”

Primordialmente, chegando de um empate sem gols no dérbi, a Ponte Preta se prepara para o seu próximo jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. Do mesmo modo, ao lado do lateral-esquerdo Jean Carlos, o goleiro Caíque França, vem se destacando e teve atuação de destaque na última partida, segue à disposição do técnico Hélio dos Anjos:

“Sempre me dedico muito nos treinos e nos jogos para ajudar o time da melhor maneira possível. Fico feliz por estar crescendo, me destacando e que isso reflita diretamente na campanha do time, pois eu quero ajudar na busca pelos objetivos”, explica o jogador.

Juntamente com isso, a Ponte Preta tem pela frente o Novorizontino. De maneira que, a partida acontece no Moisés Lucarelli, na próxima sexta-feira (13), às 19 horas (de Brasília), pela abertura da sétima rodada e o jogador completa:

“Vamos enfrentar uma equipe que está bem na competição e venceu seu último desafio. É ter máxima atenção e seguir as orientações passadas pelo treinador, além de aproveitar o fator casa, para somar pontos”.

Caíque França

Nesse ínterim, o jogador que atuou em todas as seis partidas nesta Série B. Por outro lado, apenas um ponto e dois degraus na tabela separam os times. Bem como, a Macaca chega de um empate sem gols diante do Guarani no último domingo (8) e o Tigre do Vale venceu o Ituan ono último sábado (7), por 2 x 1.

Contudo, os números dos duelos são bem equilibrados com sete jogos disputados duas vitórias para cada lado, além de um empate. Do mesmo modo, os times se enfrentaram pela 3ª Rodada do Paulistão e a Ponte Preta venceu por 2 x 0. Nesse ínterim, é que os dois times marquem gols.

Foto destaque: Divulgação/ Álvaro Jr/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.