Cacciabue renova com Newell's

A torcida do Newell's Old Boys ganhou um grande presente de fim de ano. Jerónimo Cacciabue renovou seu contrato com os Leprosos e continuará a usar vermelho e preto pelos próximos dois anos. O meio-campista assinou a prorrogação do contrato até dezembro de 2023. Após assinar, ele comentou sobre a felicidade de permanecer em Rosário.

“Estou muito feliz por continuar no clube e tentarei retribuir a Newell tudo o que ele me deu”. 

Nascido em Montes de Oca, Cacciabue chegou às categorias de base do clube em 2014. Ele estreou oficialmente com um gol no Colosso em 16 de abril de 2018, na ocasião o Newell's venceu por 2 x 1, contra a equipe do Talleres de Córdoba.

Desde então acumulou um total de 69 jogos disputados, contribuindo com seis gols. O meia consegue se adaptar tanto ao centro de campo como às laterais, com idas e voltas, recuperação e distribuição. Com isso, ele seguirá sendo uma peça importante para Javier Sanguinetti, novo treinador para a próxima temporada.

Contudo, vale lembrar que o Newell's começa seu processo de reformulação do elenco para 2022. Dois ídolos saíram do clube (Scocco e Máxi Rodríguez). Por outro lado, o novo comandante chega com sua equipe técnica completa. Lucas Rivas e Adrián González serão seus auxiliares Ramiro Loguercio e Walter Occhiatto serão os preparadores físicos. Enquanto isso, Bernardo Leyenda atuará como treinador de goleiros.

Por fim, a equipe ainda não tem data para estrear no novo ano. Entretanto, já tem seu adversário confirmado, sendo o Clube Atlético Ituzaingó, clube promovido ao Primeiro Metropolitano B após 19 anos. O confronto acontecerá pela Copa da Argentina.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.