Bucaramanga x Deportivo Pasto como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite de sexta-feira (11), Bucaramanga x Deportivo Pasto se enfrentaram pela 6ª rodada do Campeonato Colombiano. Assim, em um jogo pouco movimentado na primeira parte, os clubes não conseguiram sair do zero. Mas, no segundo tempo, os visitantes partiram para cima, pressionando desde o início e abriram o placar. Então, os donos da casa foram para o tudo ou nada mas, não conseguiram iqualar o marcador.

Assista aos melhores momentos de Bucaramanga x Deportivo Pasto

Em Breve.

1° tempo: Partida começa truncada e ninguém consegue marcar

A princípio, os donos da casa foram para cima, tocando muito a bola e tentando chegar ao campo adversário. Mas, os visitantes também saíram para o jogo, tentando criar algumas chances de gol. Porém, era o Bucaramanga quem chegava com mais perigo. Entretanto, o jogo seguiu muito truncado, sem nenhuma grande chance de gol e a partida foi para o intervalo em 0x0.

2° Tempo: Deportivo Pasto volta melhor e marca

Inicialmente, quem voltou melhor foi o Deportivo Pasto, que foi para cima, trocando muitos passes e chegando com perigo. Assim, aos 7′, em cobrança de falta Mariano Vazquez cruzou a bola na área e Dúvier Riascos desviu e abriu o placar em 1×0 para os visitantes. Então, os donos da casa foram atrás do empate e até conseguiram marcar. Mas, o VAR anulou o gol por impedimento. Sendo assim, os visitantes conseguiram se segurar e garantiram sua primeira vitória na temporada.

Bucaramanga x Deportivo Pasto – E AGORA?

Agora, os donos da casa segue com quatro pontos na 16ª posição. Sendo assim, o clube volta a campo na próxima terça-feira (15), onde enfrenta o Unión Magdalena às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, o Deportivo Pasto conseguiu sua primeira vitória na temporada, ficando com cinco pontos na 14ª colocação. Por fim, o time enfrenta o Deportivo Cali na próxima rodada, às 20h10 (horário de Brasília), na quinta-feira (17).

Foto Destaque:Divulgação/Deportivo Pasto

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.