Antes de mais nada, a equipe do Brusque venceu mais uma e segue na cola da líder Chapecoense. Dessa forma, o Quadricolor enfrentou o Juventus neste domingo (28), pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2021 e venceu por sonoros 4 x 0. Enfim, os gols da partida foram anotados por Airton, Garcez, Júnior Pirambu e Thiago Alagoano.
Índice
ASSITA AOS MELHORES MOMENTOS DE BRUSQUE X JUVENTUS
https://youtu.be/u9xO9f2SuXI
1º TEMPO: BRUSQUE MOSTRA À QUE VEIO
O Brusque impôs ritmo no início do jogo e abriu o placar com Garcez logo aos 9′. O atacante aproveitou a falta cobrada por Airton para meter a cabeça na bola e garantir a vantagem Quadricolor. Aos 15′, Thiago Alagoano perdeu a chance de ampliar ao chutar em cima do goleiro Iago Hass. O Juventus, porém, pressionou bastante o time da casa e poderia ter empatado com Giovanni, mas o arremate do atacante ficou em Dalberson, que espalmou pela linha de fundo.
⏱️46 min | 1T 🇱🇹
Fim do primeiro tempo!
Brusque 1×0 Juventus!#VamosBrusque #MaiorDoVale #Bruscão— Brusque FC (@Brusqueoficial) March 28, 2021
2º TEMPO: CHUVA DE GOLS
A etapa final reservou mais gols e muita comemoração ao time da casa. O Juventus bem que tentou balançar a rede de Dalberson, mas o goleiro fez grandes defesas e deixou o gramado sem ser vazado. Do lado do Brusque, Júnior Pirambu marcou o segundo, Thiago Alagoano fez o terceiro, e o lateral Airton, com um golaço no fim, completou o placar. Por fim, placar final no Vale do Itajaí, Brusque 4 x 0 Juventus.
⏱️45 min | 2T 🇱🇹
Fim de jogo!
Brusque 4×0 Juventus!#VamosBrusque #MaiorDoVale #Bruscão— Brusque FC (@Brusqueoficial) March 28, 2021
BRUSQUE X JUVENTUS – E AGORA?
Dessa forma, com o resultado, o Brusque ampliou sua vantagem na vice-liderança para a 13 pontos. Já o Juventus, fica com nove pontos, na 5ª posição . Agora, na próxima rodada, as equipes jogam no mesmo dia, na quarta-feira (31). O Moleque Travesso entra em campo mais cedo, às 16h (horário de Brasília), contra o Joinville, no Estádio João Marcatto. Por outro lado, mais tarde, o Bruscão joga na Arena Condá, contra a Chapecoense no confronto dos líderes, isso às 21h30 (horário de Brasília).
Foto destaque:Divulgação/Globo Esporte/SC