Brusque x Figueirense como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde deste sábado (5), Brusque e 2 mediram forças, no Estádio Augusto Bauer, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. Ao passo que tanto os visitantes quanto os mandantes foram bem na partida e empataram em 2 x 2.

MELHORES MOMENTOS – BRUSQUE X FIGUEIRENSE

https://youtu.be/IkA0KMNmLEI

1° TEMPO

A princípio, as duas equipes entraram em campo determinadas a conquistar o triunfo, consequentemente os pontos. Ao passo que os mandantes vieram a campo com a vantagem de atuar em casa e contar com o apoio da torcida. Por outro lado, os visitantes encontraram dificuldades em sair de forma organizada para o jogo. Contudo, os donos da casa souberam usufruir da vantagem e ditaram o ritmo de jogo, criando jogadas ofensivas com triangulações e, levando perigo ao goleiro adversário.

Contudo, aos 24′, o árbitro marcou pênalti após queda de Miller, assim sendo, ele foi para cobrança e chutou para o fundo do gol. No entanto, depois do gol do Carcará, o Esquadrão de Aço tentou uma reação e chegou três vezes com perigo, mas não teve qualidade para igualar o placar.

2° TEMPO

Como o resultado dava vantagem aos mandantes, eles optaram por recuar e se fechar, organizando bem a defesa. Visto que não queriam decepcionar a torcida presente no Abadião.  Desse modo, o Bahia acabou sufocado e sem encontrar tanto espaço para reagir. No entanto, aos 18′ Cesinha ampliou a vantagem dos mandantes. Visto que a situação ficou complicada com o gol do Carcará, o Tricolor partiu para o ataque afim de conquistar a igualdade. Assim sendo, aproveitou os espaços da defesa adversária e nos acréscimos, aos 47′, em um cruzamento, Ignácio manda para o fundo da rede e diminuiu a derrota do Esquadrão.

BRUSQUE X FIGUEIRENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Bahia vê a situação piorar no Baianão e fica próximo do rebaixamento estadual. Ou seja, o Tricolor ocupa a sétima posição com seis na pontuação, a dois pontos longe do Z4. Em contrapartida, o Atlético-BA garantiu a segunda colocação com 11.

Foto: Lucas Gabriel Siqueira/Brusque SC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.