Brusque x Joinville

O futebol está de volta em Santa Catarina e o Campeonato Catarinense está definindo os melhores colocados. Assim, neste domingo (12) o Brusque recebe o Joinville pelas quartas de final da competição, no estádio Augusto Bauer, às 21h (horário de Brasília). Os mandantes venceram na última quinta-feira e agora precisa apenas de um empate para chegas às semifinais.

BRUSQUE

Os donos de casa se classificaram para a fase mata-mata com louvor. Como resultado, desde o início da competição esteve brigando pela ponta da tabela. Ao ser derrotado pelo Figueirense na última rodada classificatória por 1 x 0 acabou perdendo a liderança para o atual campeão Avaí. Na condição de mandante nos últimos cinco embates, o Brusque tem uma campanha de três vitórias e dois empates com 10 gols marcados (média de 2) e sofreu quatro tentos (0,8).

https://twitter.com/Brusqueoficial/status/1281559432309153792?s=20

JOINVILLE

O Joinville fez uma campanha de altos e baixos nesta temporada do Campeonato Catarinense e por pouco não acabou rebaixado. A equipe esteve presente nos classificados em grande parte da competição, mas com três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas, por pouco não acabou na 2ª Divisão. Na condição de visitante, o JEC detém quatro derrotas e uma vitória nas cinco partidas anteriores. Seu ataque marcou em nove oportunidades (1.8) e sua defesa sofreu com 14 tentos (2.8).

https://twitter.com/jec_online/status/1281378238586073089?s=20

RETROSPECTO – BRUSQUE X JOINVILLE

Brusque e Joinville já se enfrentaram em 37 oportunidades durante a história. Como resultado, o JEC leva uma pequena vantagem tendo 14 vitórias quando as equipes se enfrentaram e foi derrotado em outras 11 vezes. A igualdade no placar pode ser vista em 12 situações.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo tem um favorito claro, visto que o Brusque teve a melhor campanha junto com o Avaí e ainda conquistou a vitória sobre o Joinville fora de casa. Além disso, não tem nenhuma derrota jogando em casa em 2020 e isso deve permanecer nas quartas de final. Assim, o prognóstico é favorável aos mandantes, que não devem sofrer gols e vencer pelo placar de 2 x 0.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia 

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados