Avaí x Chapecoense – Prognóstico pelas quartas de final do Campeonato Catarinense 2020

- Os donos da casa tentam reverter o resultado que o Verdão do Oeste conquistou no jogo de ida
Avaí x Chapecoense

O futebol no Brasil está de volta, mas não é somente no Rio de Janeiro. Assim, o Campeonato Catarinense volta a todo vapor e com um clássico decisivo para as semifinais da competição. O Avaí encara a Chapecoense neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília) no estádio da Ressacada. No jogo de ida das quartas de final, o Verdão do Oeste conquistou a vantagem após vencer por 2 x 0 na Arena Condá.

AVAÍ

Os donos da casa estão cheio de expectativas para essa temporada. Após ser rebaixado no Campeonato Brasileiro Série A, o clube catarinense fez uma reformulação em seu elenco e agora conta com alguns nomes conhecidos no cenário nacional. Na temporada passada conquistou o estadual e na defesa do título fez uma campanha sólida na fase de classificação. Como resultado obteve 17 pontos com uma campanha de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Na condição de mandante disputou cinco partidas e anotou sete gols (média de 1.4) e sofreu cinco tentos (1.0).

CHAPECOENSE

Outra equipe que deixou a elite do futebol brasileiro foi a Chapecoense. Ao contrário de seu rival, não parece que a reformulação tenha feito bem para o Verdão. Como resultado, passou todo o período de classificação lutando contra o rebaixamento no estadual e com uma ascensão na reta final conquistou a vaga para o mata-mata. Sua campanha foi contemplada com 10 pontos tendo duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Fora de casa seu ataque marcou cinco gols (média de 1) e sua defesa deixou passar dois tentos (0.4).

RETROSPECTO – AVAÍ X CHAPECOENSE

Apesar de serem duas potências do estado, Avaí e Chapecoense se enfrentaram apenas 10 vezes na história. No jogo de ida quem levou a melhor foi a Chape que venceu por 2 x 0 e larga na frente nas quartas de final. Todavia, o Leão tem mais vitórias no geral, são cinco contra apenas três triunfos de seu rival e outros dois empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Avaí foi tachado como o favorito a conquistar o estadual pela sua grandeza e pelas contratações nesta temporada. Enquanto isso, a Chapecoense teve dificuldades no começo e apenas na reta final conquistou as primeiras vitórias no estadual, mas no primeiro jogo desta fase conquistou uma vitória importante. Os mandantes são superiores dentro de casa e devem conquistar a vitória, mas darão adeus a competição. Dessa maneira, o resultado deve ser de 2 x 1 para os donos da casa.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1153 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada

BetWarrior


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo