Brusque e Vila Nova ficam no empate e embolam quadrangular final da Série C

- Mesmo com chances para os dois lados, equipes não conseguem tirar o zero do placar
Brusque e Vila Nova empatam pela Série C(Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Neste sábado (26), em partida válida pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C 2020, Brusque e Vila Nova fizeram um bom jogo no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, mas ficaram no empate por 0 x 0. Com o resultado, o Quadricolor continua sem vitórias no quadrangular final. Por outro lado, o Tigre permanece na vice-liderança do Grupo C.

1º TEMPO

Os primeiros 45 minutos foram equilibrados no Sul, com os donos da casa criando mais. Dessa forma, a primeira etapa foi bastante disputada e com muitas faltas, que impediam de ter mais oportunidades de perigo. Assim, a primeira chance de gol foi aos 29 minutos para os donos da casa com Garcez, que recebeu dentro da área, girou e finalizou para o gol, mas a bola bateu no pé direito antes da finalização e foi por cima do gol, perdendo grande oportunidade. Logo depois, Ruan Carneiro lançou para Marco Antônio na cara do gol, o centroavante bateu, mas Fabrício faz grande defesa e evitou o gol do Bruscão.

2º TEMPO

Já na etapa final, o Brusque voltou melhor, porém o Vila conseguiu equilibrar o duelo a partir dos 15 minutos. Assim, Talles recebeu cruzamento, dividiu com a zaga, e a bola ainda ficou viva na pequena área, mas Henan não conseguiu aproveitar a oportunidade. Em seguida, Ianson subiu mais alto que a defesa goiana e cabeceou com perigo para fora. Logo depois, Dudu recebeu na área e finalizou, mas Ruan foi buscar e salvar os mandantes.

Com o passar o tempo, o ritmo do jogo caiu e as equipes pouco criaram. Entretanto, aos 47´, a bola sobrou na pequena área para o camisa 23 dos visitantes, mas acabou mandando para fora. Já no último minuto, Fabrício fez boa defesa na cabeçada de Iason, dando número finais à partida.

BRUSQUE X VILA NOVA – E AGORA?

Com o empate, o Brusque caiu uma posição e está na lanterna do grupo C, agora com três pontos. Por outro lado, o Vila Nova permanece na 2ª colocação, com quatro. Logo, na próximo sábado (2), às 17h (em Brasília), as equipes voltam a se enfrentar pelo returno da segunda fase, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA),  em Goiânia.

MELHORES MOMENTOS – BRUSQUE X VILA NOVA

Em breve

Foto destaque: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC 

Matheus Vinicius
Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados

Topo