Bruno Marques ressurge e retorna a equipe titular do Santos após três meses

De antemão, o jovem Bruno Marques voltará a ser titular do Santos contra a Juazeirense pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (5). Assim, o jovem que não vinham nem sendo relacionado terá uma chance de “ouro” para garantir uma vaga na equipe principal do Peixe para o restante da temporada.

RETORNO DE BRUNO MARQUES AOS PROFISSIONAIS

Decerto, Bruno Marques foi relacionado novamente para equipe profissional para partida de ida da Copa do Brasil contra a Juazeirense, após as negociações entre Santos e Juventus pela venda de Kaio Jorge estarem bem avançadas. O até então titular do Peixe acertou com a equipe italiana. Dessa forma, Diniz precisava repor a vaga deixada por Kaio. Assim, Bruno retornou ao banco de reservas e agora terá uma grande chance na equipe titular. 

Por fim, o estilo de jogo de Fernando Diniz é muito propício para o estilo de Bruno Marques, o centroavante de área. Nas últimas partidas do Peixe, a equipe cruzou mais de 30 bolas na área em cada jogo. Portanto, pela sua estatura, Bruno é classificado como uma das melhores opções de Diniz neste modelo de jogo.

ÚLTIMO JOGO COM A CAMISA DO SANTOS

Em suma, o jovem centroavante do Peixe não atuava como titular a pouco mais de três meses, na derrota contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, onde o Peixe foi superado por 2 x 0. Assim, no duelo do dia 25 de abril, o técnico Fernando Diniz ainda não era técnico do Alvinegro Praiano. Dessa forma, após a chegada do treinador Bruno perdeu espaço e agora terá sua primeira chance.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.