Felipe Maestro terá semana livre de treinos visando duelo contra Ferroviário

Prestes a completar um mês a frente do Confiança, Felipe Maestro terá o maior período de treinamentos no time. Anunciado no último dia 14 de abril, o treinador terá oito dias de preparação, contando com o descanso, visando o duelo contra o Ferroviário dentro de casa. Assim, será a chance do comandante de ter uma semana completa sem jogos, dentro do calendário brasileiro.

Primeiramente, o Confiança entrou em campo no último sábado (7), quando empatou com o Manaus por 0 x 0 fora de casa. Logo depois o time começou a se preparar para o próximo duelo. Assim, a reapresentação do elenco ficou para a última terça-feira (10), depois de dois dias descansando. Felipe Maestro e sua comissão técnica terão período cheio para preparar seu time para o duelo, o maior período desde sua chegada ao clube.

Ademais, o time se prepara em busca de sua primeira vitória na competição. Com dois pontos conquistados de 15 disputados, o Confiança se encontra na 19ª posição da Série C. Por outro lado, o Ferroviário, próximo adversário do Dragão do Bairro Industrial, está no 4º lugar. Em campo, os jogadores buscam os três pontos diante do torcedor, na próxima rodada. O treinador comentou na última coletiva sobre o processo de evolução da equipe.

“Vamos em busca dessa evolução a cada jogo para que possamos alcançar os três pontos na próxima rodada que é o mais importante. A equipe vem melhorando, óbvio que tem que melhorar em todos os aspectos, mas a equipe já está conseguindo propor jogo melhor, tomar decisões melhoras, mas estamos em uma crescente. O torcedor fica ansioso porque a vitória não veio, mas a gente está no caminho certo”.

Felipe Maestro e o próximo duelo do Confiança

Enfim, o próximo compromisso do Confiança acontece na terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília). Logo, o confronto será contra o Ferroviário, na Arena Batistão.

Foto destaque: Divulgação/Josemar Antunes

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.

Deixe um comentário