Brena não esconde ansiedade de reencontrar a torcida

Conforme informado pelo Futebol na Veia, o Santos encara o São José neste domingo (13), às 11h (horário de Brasília). A princípio, o duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino marcará o reencontro das Sereias e da torcida santista. Dessa forma, a meio-campista Brena não esconde a ansiedade.

Brena marcou no último jogo das Sereias com torcida

Anteriormente, o Santos vinha jogando sem torcida. Aliás, o último encontro das Sereias com o torcedor santista, em casa, aconteceu há pouco mais de dois anos. Na ocasião, o Peixe venceu o Cruzeiro por 2 x 0, com gol de Brena. Dessa forma, a meia não esconde a ansiedade para reviver esses momentos.

“Jogar na Vila Belmiro é sempre diferente, ainda mais com o apoio do torcedor. É algo que só quem vive sabe como é. Eles nos ajudam muito e acabam sendo o nosso décimo segundo jogador. Agora, estou ansiosa pra poder viver esse momento de novo”, revelou Brena.

Brena fala sobre Sereias no Brasileirão Feminino

Atualmente, o Santos estreou no torneio nacional com derrota, fora de casa, para o Real Brasília. Contudo, Brena espera conquistar a vitória na Vila Belmiro, após longa semana de treinamentos.

“Infelizmente não começamos o campeonato como queríamos. Mas trabalhamos muito durante essa semana pra acertar os erros que tivemos na estreia e poder enfrentar o São José na nossa casa para sair com a vitória”, projetou.

Venda de ingressos

A saber, a partida deste domingo (13) terá uma promoção especial. Dessa maneira, além dos sócios, mulheres com qualquer camisa do Santos terão gratuidade na entrada. Por outro lado, os demais torcedores terão que realizar a compra pelo site.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos F.C.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!