Sereias da Vila realizam media training na Vila Belmiro

Na tarde da última quinta-feira (10), o Santos promoveu um media training para todo o elenco das Sereias da Vila. Ademais, as atletas tiveram uma conversa com o gerente de comunicação, Fábio Maradei.

Sereias batem papo com gerente de comunicação

A princípio, as jogadoras do Santos tiveram uma conversa com Fábio Maradei, gerente de comunicação do clube. Com isso, as Sereias ouviram sobre a importância das entrevistas. Além disso, Fábio explicou sobre o bom uso das redes sociais enquanto jogadores do Peixe.

Inicialmente, apenas algumas atletas foram testadas na frente das câmeras. Ademais, a ideia da diretoria é realizar outros encontros ao longo da temporada. De antemão, a iniciativa do Santos é preparar seus atletas como agentes de comunicação.

Gerente já trabalhou com outros atletas

Nesse ínterim, Fábio Maradei tem mais de 30 anos de experiência na área. Dessa maneira, o gerente compartilhou alguns exemplos que viveu com outros jogadores. Todavia, Fábio destacou a importância de se preocupar com as atletas neste aspecto.

“O Clube tem a dimensão da importância que as atletas têm hoje, não só dentro de campo, mas também como porta-vozes do Santos na imprensa e nas redes sociais. Dessa forma, temos que ter essa preocupação, o cuidado de orientar todas as atletas para que elas estejam sempre alinhadas com a visão do Clube”, disse Maradei.

Agora, Maradei procurou passar às atletas a importância de representar o Santos, além de manter a personalidade na hora de se pronunciar. “É um trabalho que será feito mais pontualmente e, desta vez, apresentamos um panorama geral. A intenção é sempre preparar o pessoal para nos representar da melhor forma possível sem perder a originalidade, a naturalidade e sempre destacando as suas histórias”, concluiu.

Por fim, as Sereias da Vila jogam no próximo domingo (13), às 11h (horário de Brasília), contra o São José.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos F.C.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!