Brasil-RS x Ypiranga como aconteceu -Resultado, destaques e Reação – 11/06 – Campeonato Brasileiro Série C

Antes de mais nada, na manhã deste sábado, (11), Brasil-RS x Ypiranga duelaram em jogo da 10ª rodada do Brasileirão Série C. Dessa maneira, jogando  no Bento Freitas, o Canarinho venceu pelo placar de 2×0. A saber, Vitinho e Gustavo Nogy marcaram os gols do time de Erechim.

Assista aos melhores momentos de Brasil-RS x Ypiranga

 

1° TEMPO:YPIRANGA MARCA NO INICIO E DIFICULTA PARA OS DONOS CA CASA

Em resumo, o Ypiranga começou melhor. Dessa forma, os comandados de Luizinho Viera abriram o placar logo aos 7′ da 1ª etapa. Portanto, Vitinho recebeu passe de Cezinha e fez o 1º gol do confronto. Após isso, o Xavante ficou com mais posse de bola. Apesar disso, o time de Erechim ainda teve oportunidade de ampliar a vantagem.

Assim, aproveitou os espaços deixados pela defesa adversária e criou boas jogadas. Contudo, o Brasil também teve chance de balançar as redes. Assim, com base em um jogo muito físico, os donos da casa chegaram perto de empatar. Apesar disso, o Ypiranga seguiu com o controle do jogo.

2° TEMPO: XAVANTE TEM DIFICULDADES PARA CRIAR E SOFRE GOL NO FINAL

A saber, mesmo com algumas mudanças no time, o Brasil-RS não conseguiu apresentar bom futebol. Assim, teve grandes dificuldades no setor criativo do meio-campo. Nesse sentido, o time ficou com a posse de bola no inicio da etapa complementar, porém não teve chances de finalizar. Por outro lado, o Ypiranga foi amplamente dominante.

Dessa maneira, a equipe visitante foi superior nos duelos físicos e teve grande volume. Nesse sentido, esteve perto de ampliar o placar. Contudo, marcou o 2º gol apenas na parte final do jogo. Portanto, após jogada pela direita, Gustavo Nogy aproveitou a sobra de bola e botou para o fundo das redes.

Brasil-RS x Ypiranga – E agora?

Por fim, com o resultado, o Xavante permanece na lanterna da competição, com apenas seis pontos. Ademais, volta a campo no próximo sábado (18), diante do Ferroviário, no Bento Freitas. Assim, o duelo ocorre às 15h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Ypiranga agora ocupa a 8ª posição na tabela de classificação, com 16 pontos. Em suma, na 11ª rodada, enfrenta o ABC, no Colosso da Lagoa. A saber, o duelo ocorre às 20h (horário de Brasília), na segunda-feira (20).

Foto destaque: Divulgação/ Ypiranga

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.