Neste domingo (27), o São Paulo ficou no empate contra o Ceará, pela 7ª rodada do Brasileirão e ainda não conquistou uma vitória. Mas, mesmo precisando do resultado, o time que foi a campo não foi o titular, com Rigoni e Benítez ficando no banco de reservas. Assim, Branda, auxiliar de Crespo, falou sobre a escalação da equipe.
“Para cada jogo, tratamos de colocar os melhores atletas e nas melhores condições. Alguns por questão física, por vir de lesões e não ter tanta sequência, decidimos armar esse time achando que era o melhor para enfrentar esse jogo”, avaliou Branda.
VEJA MAIS:
- Clube recebe oferta por revelação de Cotia; veja
- São Paulo recusa investida por atacante; veja
- São Paulo: Rigoni e Benítez jogam majestoso como titulares? Confira
Além disso, um dos questionamentos é a utilização de Reinaldo como terceiro zagueiros. Assim, Branda falou sobre uma possível mudança de esquema de jogo.
“Algo que a comissão está avaliando, estamos analisando todos os jogos. Jogo a jogo vamos decidindo o que acreditamos que seja melhor”, concluiu
Por fim, o auxiliar argumentou sobre o desempenho da equipe, mesmo em jogos que não consegue o resultado. Mas afirmou analisar os dois.
“Quando analisamos o jogo, analisamos rendimento e resultado. Pode acontecer que a gente não esteja contente com resultado e sim com o desempenho. Se tinha que ter um ganhador, era para ter sido o São Paulo”.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC