Matheus Jesus Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira)

O Red Bull Bragantino acertou a renovação de contrato dos meias Matheus Jesus e Vitinho. Assim, o clube prorrogou os empréstimos dos dois jogadores até o fim de fevereiro, quando termina o Campeonato Brasileiro. Antes, o vínculo deles terminaria no dia 31 de dezembro.

Matheus Jesus, de 23 anos, chegou ao Massa Bruta no início deste ano emprestado pelo Corinthians. Desde então o atleta atuou 20 vezes nesta temporada, marcou dois gols e deu uma assistência. Nos últimos jogos ele ficou como opção no banco de reservas.

Vitinho, de 22 anos, está cedido pelo Palmeiras desde fevereiro. Ele já teve o acordo prorrogado em abril. O meio-campista entrou em 11 partidas e ainda não marcou pelos Red Bulls. No entanto, o jogador não foi chamado para as últimas partidas.

https://twitter.com/RedBullBraga/status/1341402819866357766

Por outro lado, o Red Bull Bragantino mantém negociações com o lateral-direito Aderlan, único que ainda tem vínculo até este ano, pois o contrato finaliza no próximo dia 28. O atleta é titular da posição e um dos homens de confiança do técnico Maurício Barbieri.

O time de Bragança Paulista é o 13º colocado na tabela do Brasileirão com 31 pontos ganhos. Desse modo a equipe enfrenta o Palmeiras neste domingo (27), às 18h15 (horário de Brasília) no Allianz Parque. Nessa partida, o Braga terá o comando do auxiliar técnico Claudio Maldonado, pois Barbieri cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota para o Athletico.

Foto destaque: Divulgação / Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados