Wesley com a camisa do Bragantino (Foto: Red Bull Bragantino)

Wesley não faz parte dos planos do Red Bull Bragantino para a sequência da temporada. Dessa maneira, o jogador de 24 anos está livre para negociar com outro clube. Assim, as informações dão conta de que o possível destino é o futebol paranaense.

Segundo a reportagem do Futebol na Veia apurou, Wesley está sem espaço por conta dos reforços para o setor ofensivo. Afinal, chegaram recentemente no clube, como Helinho, que veio do São Paulo, e Leandrinho, emprestado pelo Napoli-ITA. Então, segundo o jornalista Diego Perez, o atacante está conversando com Paraná Clube. Como resultado, as negociações se encontram no estágio avançado e a oficialização deve acontecer nos próximos dias.

Wesley foi peça importante na campanha que levou o clube de Bragança Paulista para a elite do futebol brasileiro no ano passado. Na ocasião, ele marcou cinco gols em 32 jogos. Porém, no início de 2020, ele sofreu uma grave lesão no joelho e passou por cirurgia. Desta forma, o atleta ficou em campo por apenas 33 minutos nesta temporada, na derrota do Red Bull Bragantino para o Atlético-GO por 2 x 1, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 11 de outubro.

Em outubro de 2019, a Justiça condenou Wesley por violência doméstica. Desta forma, o atleta cumpre pena de um ano e quatro meses em regime aberto por agredir e ameaçar a ex-namorada no início daquele ano. A partir daí, grupos de torcedores do Massa Bruta nas redes sociais pediram a saída do jogador.

Foto destaque: Divulgação/Red Bull Bragantino

Avatar
Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados