Neste domingo (11) o Atlético-GO, recebeu o Bragantino, no Estádio Olímpico, para uma partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A 2020. O confronto equilibrado começou com o Massa Bruta abrindo o placar, depois o Atlético virou. Ganhando assim de 2 x 1 de virada.
Índice
1º TEMPO
A partida que iniciou morna, depois teve boas criações das equipes. Aos 20′ Claudinho aproveitou uma falha da defesa e abriu o placar de cobertura. Logo em seguida, o time da casa empatou com Janderson. O Atlético ainda teve chance de virar, a equipe se empolgou e criou jogadas. Mas o resultado ainda não veio, e a partida foi para o intervalo empatada 1 x 1.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pic.twitter.com/qUcpinF97t
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) October 11, 2020
2º TEMPO
No inicio da segunda etapa, quem começou pressionando foi o Bragantino, mas desperdiçou chance com Ytalo. E depois disso, só deu Atlético-GO, quem ditou o ritmo foi a equipe da casa. Criou oportunidades com Marlon, Felipe e Hyuri, mas quem marca mesmo, foi Matheuzinho, aos 44′ do 2º tempo. Assim, fazendo a equipe ficar mais tranquila na tabela, e também quebrar a sequencia sem vitórias.
É NOSSO! É DRAGÃO! +3 PONTOS! Janderson e Matheuzinho marcaram e o Dragão virou para cima do Red Bull Bragantino, 2 a 1! SEGUIMOS FORTES!#BRACG pic.twitter.com/5hx4KZe9tk
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) October 11, 2020
ATLÉTICO-GO X BRAGANTINO – E AGORA?
Enfim, com a virada, o Dragão chegou a 18 pontos, e está em 12º colocado. A saber, próxima semana, enfrenta o Santos, quarta-feira (14), às 20h30, na Vila. Enquanto isso, o Bragantino, com a derrota, continua na zona de rebaixamento, na 19ª posição e com 12 pontos, soma apenas duas vitórias no campeonato. Na próxima quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), encara o Flamengo, no Maracanã.
MELHORES MOMENTOS – ATLÉTICO-GO X BRAGANTINO
Foto destaque: Reprodução/Heber Gomes/Atlético-GO