Botafogo e São Paulo se enfrentam nesta segunda-feira (22), no Engenhão, às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Alvinegro já está rebaixado. Ao passo que o Tricolor, com um jogo a menos, mantém esperanças de título.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO

Com 24 pontos, o Alvinegro é o lanterna da competição. Inclusive, já está rebaixado para a Série B. Inclusive, o Botafogo venceu apenas uma partida no segundo, quando bateu o Coritiba por 2 x 1, na 26 rodada. Desde então, foram nove derrotas e um empate. Na última rodada, o revés foi diante do Goiás, por 2 x 0, fora de casa.

SÃO PAULO

O Tricolor é o quarto colocado, com 62 pontos. Já que possui um jogo a menos, ainda possui chances de título. Aliás, a partida atrasada ocorre nesta sexta-feira (19), contra o Palmeiras. No entanto, a equipe passou por um jejum de sete jogos sem vencer. Mas na última rodada encerrou a má fase ao bater o Grêmio, por 2 x 1.

RETROSPECTO – BOTAFOGO X SÃO PAULO

Ao todo, foram 102 jogos entre as equipes, com vantagem para o São Paulo. Posto que foram 43 vitórias, contra 36 do Botafogo. Além disso, foram 23 empates.

O último duelo ocorreu em 9 de dezembro de 2020, no Morumbi, em jogo atrasado da 18ª rodada do Brasileirão. O Tricolor goleou por 4 x 0. Assim sendo, Brenner, duas vezes, Reinaldo e Hernanes marcaram os gols da partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O São Paulo é o favorito. Posto que faz melhor campanha e vem embalado após voltar a vencer no Brasileirão. Ao passo que o Botafogo já está rebaixado para a Série B e apenas cumpre tabela. Dessa maneira, o palpite é vitória do Tricolor por 2 x 0.

Odds: 1 (6,50) | x (4,50) | 2 (1,44)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe uma resposta