Botafogo tem diversos problemas para pegar o Fluminense

Antes de mais nada, o Botafogo vem de uma vitória heroica contra o Internacional por 3 x 2. Contudo, após a batalha travada no Beira-Rio, o Glorioso acumula diversos desfalques para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo (26). Apesar dos desfalques, a equipe de General Severiano chega embalada para a partida contra o rival local. Já que chegou a estar perdendo por 2 x 0 com um a menos na partida contra o Colorado.

Em suma, o Botafogo não poderá contar com Phillipe Sampaio e Lucas Piazon, expulsos na partida contra o Inter. Além disso, o próprio técnico Luis Castro não poderá se envolver na partida. Já que também foi expulso na última partida do Botafogo. Por fim, os volantes Kayque e Patrick de Paula receberam o 3º cartão amarelo e também estão fora da partida contra o Tricolor.

Além dos desfalques por suspensão, existem os desfalques por lesão. A saber, o Botafogo não divulga como anda o tratamento das lesões de seus jogadores. Portanto, não é possível saber se algum destes jogadores já estarão disponíveis contra o Fluminense. Contudo, a expectativa é de que o Botafogo não tenha jogadores liberados do DM para a próxima partida. Então, são ao todo 10 desfalques: Rafael, Carlinhos, Victor Sá, Diego Gonçalves, Chay, Del Piage, Oyama, Gustavo Sauer, Barreto e Lucas Fernandes.

Retornos do Botafogo

Por fim, as notícias não são de todas ruins. Já que o Botafogo tem retornos importantes confirmados. Assim, são os zagueiros Victor Cuesta e Kanu. Em suma, Cuesta não jogou contra o Inter por questões contratuais (o zagueiro está emprestados pelo próprio Colorado ao Glorioso). Além disso, o El Patron teria que cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Mesmo caso do outro zagueiro da equipe, Kanu. O camisa 4 também cumpriu suspensão contra o Internacional, e poderá retornar ao time titular.

Foto destaque: Divulgação/Vitor Silva/Botafogo

João Victor Freire
Jornalista em formação pela Universidade Veiga de Almeida (RJ). Apaixonado pela profissão e por esportes, principalmente Automobilismo e Futebol. Porém, não dispenso nenhum esporte sequer. No que precisar de mim, eu estarei lá.

Deixe um comentário