A princípio, na noite desta quarta-feira  (3), ocorreu o último jogo para decisão  do segundo finalista para a Copa Paulista. Sendo assim, confira o resultado do confronto entre Botafogo-SP  x Portuguesa.  

Melhores momentos – Botafogo-SP  x Portuguesa

1° Tempo – jogo eletrizante e virada no placar

A saber, a bola começou a rolar no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto em uma noite agitada em clima de decisão. Pois é, apenas um time conquistaria a vaga na final da Copa Paulista 2021.  Assim, a Portuguesa chegou com a vantagem, mas o Botafogo  se posicionou de forma bastante ofensiva, pressionado os visistantes logo de início.

Entretanto,  a Lusa  reagiu e partiu para o ataque, desse modo saiu na frente do placar ampliando sua vantagem contra a Pantera.  Desse modo, aos 17 minutos Cesinha  aproveitou uma chance e mandou a bola no fundo da rede. Apesar de levar um gol logo de início, o Botafogo não desanimou, empatou e depois virou a partida, primeiro com  Bruno Michel e depois com Rafael Tavares. Final de primeiro tempo com virada no placar.

2° Tempo –  determinação dos donos da casa garante a final

Essa última etapa  começou com menos  movimento e equipes mais  cautelosas. Mas,  a Pantera  foi se impondo  durante todo o segundo tempo. No entanto,  a Lusa  ficou recuada e  teve dificuldades para criar jogadas.  Sendo assim, o Botafogo decidiu a partida aos 33 minutos com outro gol de Bruno Michel  com um chute de fora da área. Final de jogo e vaga garantida para o mandante que foi superior durante a partida.

E agora? Botafogo x Portuguesa

Com esse resultado o time  de Ribeirão Preto se prepara para a final da Copa Paulista contra o São Bernardo. Já a Portuguesa dá adeus a competição em 2021.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter/ Portuguesa 

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!