Botafogo: Luiz Fernando e Marcinho tem futuro indefinido

O atacante Luiz Fernando retornou aos treinos no Botafogo, mas ainda não tem permanência definida para a temporada 2022. Além dele, Marcinho não deve seguir no clube.

O Botafogo começou a reformulação em seu elenco para a temporada que se inicia. A tendência é que alguns jogadores deixem a equipe. Luiz Fernando, por exemplo, retornou aos treinos no CT, mas ainda não tem permanência garantida no clube. Por ter um dos maiores salários do elenco, o atacante ainda pode sair. No entanto, está em baixa no mercado após passagem apagada pelo Grêmio, o que pode dificultar sua saída. O Glorioso, por sua vez, não descarta a manutenção dele no elenco, caso não surjam boas propostas.

Outro jogador que retorna de empréstimo é Marcinho. Ainda assim, sua permanência é mais difícil do que a de Luiz Fernando. O meia-atacante não foi procurado pela diretoria nem para se reapresentar e nem para conversar sobre seu futuro. O jogador está em Goiânia.

Em relação a outros emprestados, o Botafogo não chegou a acordo por Marco Antônio e estuda alternativas para manter Luis Oyama e Barreto.

Foto destaque: Reprodução/ Botafogo

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário