Elkeson pede mais e Botafogo recua; negociação esfria

As negociações entre Elkeson e Botafogo esfriaram após a pedida salarial do atacante. O valor, no entanto, não foi revelado pelo clube carioca.

Segundo o “Canal do Anderson Motta”, o atacante pediu um salário “de Seedorf” ao clube, que no momento não tem condições de arcar nem com a metade.

Ainda de acordo com o canal, a proposta do Botafogo ultrapassou os atuais limites financeiros estabelecidos e “não passou de R$ 300 mil” de salário. Além disso, Elkeson receberia participação em venda de produtos oficiais com seu nome e outros itens.

Elkeson se naturalizou chinês após anos no futebol local. O atacante atuou no em 2011 e 2012 e está livre no mercado após sair do Guanghzou Evergrande. O clube carioca, por sua vez, conta com a identificação e o fato de o filho do jogador (Pietro) morar no Rio para atrair o jogador.

Foto destaque: Divulgação/ SHANGHAI SIPG

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!