Botafogo de casa nova?

Desde que John Textor chegou ao Botafogo, o clube tem passado por várias mudanças na sua forma de pensar o futebol, desde a comissão técnica até sua estrutura. Assim, o Glorioso deve passar por várias mudanças nos próximos anos.

Nesse sentido, o dono do futebol do time, já demonstra querer uma grande mudança estrutural no Alvinegro. Dessa forma, uma saída do estádio Nilton Santos é algo que virou uma pauta do clube, já que om Botafogo poderá ter uma estrutura interligada segundo Textor.

“Temos um plano de longo prazo, eu gostaria de ver o CT da base, parte do clube social e o estádio em um lugar só. Mas esse é um plano de três anos. Estamos procurando terrenos para isso que possamos comprar. A boa notícia é que há muitos terrenos disponíveis no Rio, próximos do transporte público. Os torcedores do Botafogo estão por todo o Brasil, então precisamos fazer com que seja fácil chegar ao estádio.” – John Textor, sobre a estrutura do Botafogo.

Em suma, não é de se surpreender que o clube passe por várias mudanças nos próximos anos. Nesse sentindo, o projeto de Textor deve moldar pouco a pouco o Botafogo para que o clube seja referencia em vários sentidos do futebolês.

Foto destaque: Vitor Silva/Botafogo

Igor Manoel

Igor Manoel

Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio