Neste domingo (27), Botafogo e Corinthians se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Estádio Nilton Santos à partir das 16h (Horário de Brasília). Por conseguinte, em situações diferentes, enquanto o Glorioso sonha em sair da zona de rebaixamento, o Timão tenta garantir vaga no grupo de classificatória para a Copa Libertadores. Ademais, mesmo vencendo, a equipe carioca permanece no z-4 da Série A.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO

Após vencer o Coritiba pela 26ª rodada do Brasileirão por 2 x 1, o Botafogo ganhou um novo ânimo ao subir para a 18ª colocação. Conquistando sua 4ª vitória, o Glorioso sonha em permanecer na Série A. Para os matemáticos, o Alvinegro precisa vencer ao menos sete dos 12 jogos restantes, o que não vai ser um trabalho fácil. Entretanto, com o auxílio de Eduardo Barroca, o plantel conseguiu demostrar garra e determinação que faltaram durante o campeonato. Ademais, o comandante deve contar com Pedro Raul, artilheiro da equipe com doze gols na temporada. Em continuidade, Gatito Fernández voltará ao elenco no lugar de Diego Cavalieri e Cícero, que foi decisivo na última partida, deve ser convocado pelo treinador.

https://twitter.com/Botafogo/status/1341766642733363200?s=20

CORINTHIANS

A princípio, ocupando a 9ª posição com 36 pontos, o Corinthians busca agora garantir vaga nas classificatórias da Copa Libertadores. Por outro lado, com um desempenho de 45,15% (nove vitórias, nove empates e oito derrotas), o Timão precisará vencer duelos importantes para subir na tabela. Analogamente, para o confronto contra o Glorioso, o técnico Vagner Mancini não contará com uma de suas principais armas; Cássio. O arqueiro sofreu concussão após se chocar com Vinícius, atacante do Góias, na última rodada. Por outro lado, Walter assumirá a titularidade no gol, enquanto deve auxiliar o ataque e Fagner e Fábio Santos o sistema defensivo.

https://twitter.com/Corinthians/status/1341798222474457094?s=20

RETROSPECTO – BOTAFOGO X CORINTHIANS

Em síntese, Botafogo e Corinthians se enfrentaram 97 vezes pelo Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Alvinegro venceu 40 partidas, enquanto perdeu 33 e empatou 24. Por conseguinte, como mandante, a equipe carioca teve 53% de aproveitamento (25 vitórias, oito empates e 14 derrotas). Ademais, foram marcados 257 gols (128 gols em favor do Timão e 129 para o Fogão), totalizando 2,64 gols por partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de estar na zona de rebaixamento, o Botafogo jogará em casa e buscará vencer o Corinthians a todo custo. Com muitos pontos perdidos durante as rodadas passadas, o plantel alvinegro precisa vencer o máximo de jogos possíveis e o duelo do final de semana trará um novo gás caso a vitória seja conquistada. Por outro lado, melhor colocado, o Timão terá Cássio como desfalque, enquanto Gatito volta ao arco do Glorioso. Deste mordo, a aposta indicada aponta vitória em favor dos mandantes por 3 x 2.

Odds: 1 () | | 2 ()

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Iara Alencar
Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas, apaixonada por esportes e com pretensão de alavancar na carreira de assessoria de comunicação ou imprensa, precisamente no âmbito esportivo (futebol de preferência). O objetivo é aperfeiçoar a construção dos textos, a fim de sair da zona de conforto dos gêneros que estou habituada a escrever (reportagens e artigos opinativos), além de abranger meus conhecimentos pessoais e profissionais. Tenho 23 anos, sou bastante comunicativa, perfeccionista em suas limitações e persistente em tudo o que faço.

Artigos Relacionados