Foto: Divulgação / Botafogo FR

Após anunciar e apresentar o japonês Keisuke Honda, o torcedor do Botafogo estava na expectativa de outra contratação. Trata-se do meia equatoriano Gabriel “Loco” Cortez, de 24 anos, que foi anunciado e já falou como jogador do Glorioso para está temporada de 2020. Assim, o jogador já está nos planos do novo técnico Paulo Autuori.

Leia mais:

Gabriel Cortez chega ao Botafogo por empréstimo junto ao Guayaquil City-EQU, dono dos direitos federativos do atleta, até dezembro do 2020. Assim, ao final da cessão, o Alvinegro terá uma opção de compra em definitivo, avaliada em 1 milhão de dólares (R$ 4.338.300,00, na cotação atual).  Dessa maneira, a equipe equatoriana enviou os documentos referentes ao visto de trabalho internacional na noite desta quinta-feira, o que permitiu a assinatura do contrato.

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados